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Salada de Vegetais e Quinoa – 145 Kcal

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  • 1 colher de sopa de azeite
  • Meia chávena (50g) de mistura de vegetais, finamente cortados (brócolos, cenoura, pimentão, abóbora, tomate, cebola, etc.)
  • 1 colher de sobremesa de açafrão moído
  • 1 chávena (170g) de quinoa não pré-cozinhada de qualquer variedade (demolhar em água fria)
  • 2 chávenas (500mL) de caldo de frango ou vegetais.
Aqueça o óleo numa frigideira alta e deixe aquecer em lume médio. Adicione os vegetais e refogue-os até amolecerem, mexendo continuamente durante 3-4 minutos.  Adicione a quinoa e mexa durante 1-2 minutos, até os grãos começarem a tostar.  Acrescente o caldo e deixe ferver. Reduza o lume para médio-baixo, tape a frigideira e deixe a cozinhar durante 10-12 minutos até que os líquidos sejam absorvidos.


Por dose

Calorias:  145 Kcal
Proteínas: 4g
Gordura:  3.5g
Hidratos de carbono:  28g
Fibra:  2.5g

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pt-PT | 11-12-2018 15:52:05 | NAMP2HLASPX03