Atualizamos a nossa Política de Privacidade, clique aqui para revê-la agora.

Brilhar com o treino

Print
how-exercise-glow
Transpirar
Quando fazemos exercício, aumenta o nosso fluxo sanguíneo nas camadas vivas da pele. Abrir essas glândulas sudoríparas pode contribuir em parte para o desbloqueio dos poros. Atenção à higiene após o treino. Queremos lavar a “sujidade” o mais rapidamente possível e não correr o risco de voltar a obstruir os poros.
Tonificar os músculos

Quando os nossos corpos estão tonificados, a nossa pele assume uma aparência igualmente tonificada. E quantos mais músculos tonificados, mais jovens iremos aparentar ser, da cabeça aos pés! Se usa vestuário ou acessórios que se ajustam às formas do corpo, perceberá o que estamos a falar.

Procure o brilho
Se o que procura alcançar é uma pele radiosa, é hora de fazer exercício. Ninguém duvida que após o exercício físico a pele adquire um brilho instantâneo e saudável. E como isso acontece? Quando o seu coração bombeia, as camadas vivas da sua pele recebem uma dose optimizada de sangue oxigenado e nutrientes. Quando isso acontece, a circulação é melhorada, o que ajuda a sua pele a ficar mais radiosa. Produzirá de seguida mais óleos naturais, que proporcionarão à sua pele esse brilho saudável.

Menos stress
Se o que procura é limpar a sua mente em busca de clareza mental e uma pele fantástica, então faça uma longa caminhada, uma aula de aeróbica ou um mergulho na piscina. O exercício é maravilhoso para reduzir o stress e, quando o conseguir, irá aperceber-se dos reflexos na sua pele. Uma pele sujeita ao stress nunca tem um bom aspeto. E, de facto, se encontrar uma rotina de exercício de que desfrute, tal irá ajudar a aliviar o stress.

Não há dúvida que o exercício pode ter efeitos positivos na sua pele. Mas tenha atenção às seguintes dicas:
•    Se vai fazer exercício no exterior, proteja a sua pele dos raios nocivos do sol aplicando o seu SPF antes de iniciar.
•    Reduza a exposição da pele e procure as sombras sempre que não poder evitar fazer exercício durante os picos de calor.
•    Dependendo do tipo de exercício que está a praticar, esteja ciente dos riscos de irritação da pele. Uma roupa de exercício justa, combinada com a transpiração, pode levar a irritações da pele. Evite roupas que sejam demasiado justas e aplique um hidratante nas áreas mais propensas a irritações.
•    Se a natação for o seu exercício de eleição, certifique-se que se enxagua atempadamente. Piscinas com cloro ou a água salgada podem desidratar a sua pele e cabelo.
Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 17-11-2018 15:19:02 | NAMP2HLASPX01