Atualizamos a nossa Política de Privacidade, clique aqui para revê-la agora.

Quatro razões divertidas para experimentar Remo em Pé (SUP/Paddle

Print
Remo em pé

1. Melhoria da postura e equilíbrio

Não tem outra opção senão usar o tronco para manter uma boa postura quando está a praticar remo em pé. Basicamente, tem que manter o equilíbrio com boa postura ao longo desta atividade, ou vai cair da prancha. A ideia de cair à água e a luta para voltar a subir para a prancha em movimento cada vez que se desequilibra, vai obrigá-lo a ter uma atenção redobrada relativamente à postura do corpo.

 

2. Trabalho dos abdominais e ombros

O tronco vai trabalhar arduamente para conseguir estabilizar a sua posição corporal. Depois, o movimento da prancha aumenta o desafio, graças ao movimento oblíquo de ombros. E ainda, a resistência da água vai ajudar a ganhar força.

 

3. Estado mental

Cada vez que cai à água, aposto que se ri como uma criança. Quando começar a dominar a prancha, vai sentir uma enorme satisfação por dominar esta atividade divertida mas desafiante. Vai ver como a sua motivação vai aumentar.

 

Navegar pela água pode também criar um estado de tranquilidade, tornando o remo em pé num verdadeiro exercício para a mente e para o corpo.

 

 

O melhor exercício de corpo inteiro para as férias

 

O remo em pé é um desporto que já existe há muitos anos, mas mais recentemente surfistas famosos como Laird Hamilton ajudaram a aumentar a visibilidade e deram um impulso a esta divertida atividade náutica. Tenho orgulho em ter convivido com o Laird, e admiro a sua paixão por este desporto. Ele quer mesmo que as pessoas sejam ativas com este incrível exercício para a mente, corpo e espírito.

 

O meu filho apanhou o jeito nas nossas últimas férias, e a minha filha também aproveitou para se divertir, mas superou-se a descontrair-se também. É a combinação perfeita para as férias – momento de descontração, mas também para manter a forma. Espero que dê uma oportunidade ao remo em pé nas suas próximas férias e adore esta atividade tanto como eu. Vai-se divertir, desafiar-se e, é um exercício para queimar gordura e aumentar massa muscular, tudo de uma só vez.

 

Seja qual for a atividade que praticar nas férias, divirta-se!

 

 

Samantha Clayton, AFAA, ISSA – Vice-Presidente de Performance Desportiva e Educação Física na Herbalife Nutrition

Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 11-12-2018 22:12:49 | NAMP2HLASPX03