3 formas de melhorar o seu dia

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Escolhas alimentares mais equilibradas

Quando começa o dia com exercício físico, há uma boa hipótese de fazer escolhas alimentares mais equilibradas ​​ao longo do dia. Durante a manhã as pessoas procuram frequentemente alimentos açucarados, com alto teor de gordura e de hidratos de carbono, porque sentem que esses alimentos os ajudam a despertar.

 

Obtenha energia adicional com um pouco de exercício físico

O impulso de energia natural que uma rotina de exercício físico fornece, pode ajudar a evitar consumir calorias desnecessárias. Muitas pessoas com quem falo, dizem que preferem e escolhem alimentos frescos depois de um treino. Um treino pela manhã que aumente a frequência cardíaca e o fluxo sanguíneo faz com que se sinta mais alerta e positivo.

 

Fuja do trânsito

Se tem de se deslocar para o emprego durante a hora de ponta, experimente inscrever-se num ginásio perto do local de trabalho. Isso vai ajudar a usar o tempo matinal de forma mais construtiva. Sair de casa mais cedo para ir treinar, em vez de se sentar no pára-arranca do trânsito, não só irá ajudar a melhorar o seu corpo, como os benefícios mentais e o alívio do stress que pode experimentar podem melhorar o seu humor e bem-estar. Se não tem possibilidade de se inscrever num ginásio, saia para o emprego mais cedo e faça uma caminhada antes de começar a trabalhar.

Eu compreendo que durante os meses de verão é muito mais fácil adaptar-se a uma rotina de treino matinal, os dias estão mais luminosos e convidam a estar ao ar livre. Durante os meses de inverno, admito que a tentação de ficar na cama uma hora extra é muito maior - mesmo para um fã do treino matinal como eu. É por isso que estou a tentar convencê-lo antes que chegue o inverno. Se nas próximas semanas conseguir criar o hábito de fazer um treino matinal, quando o inverno chegar já não vai querer desistir.

por Samantha Clayton. Samantha é Diretora de Educação Física na Herbalife

pt-PT | 20-07-2019 07:39:34 | NAMP2HLASPX03