A solução para os seus contratempos!

Print
A solução para os seus contratempos!



Não há nada pior do que uma emergência nos cuidados com a beleza sem solução! Todos temos as nossas dicas e truques de beleza, por isso pensei em partilhar alguns dos meus para resolver os contratempos mais comuns…


Lábios macios

Os lábios não têm a camada exterior protetora da pele, designada stratum corneum, tornando-a assim mais suscetível à desidratação e ao aparecimento de escamas. Para obter lábios macios e assegurar que o batom ou gloss mantêm uma aparência impecável, precisa de exfoliar os lábios. A minha primeira técnica é massajar suavemente os lábios com uma escova de dentes molhada, com movimentos circulares. Não é necessário escovar com força; uma exfoliação ligeira para assegurar a remoção da pele mais áspera vai fazer maravilhas. A seguir aplique um bálsamo hidratante para os lábios e fica pronto. Outra opção é preparar um exfoliante para com mel e açúcar granulado (óleo de coco ou azeite também servem). Misture uma pequena quantidade e massaje suavemente nos lábios para fazer a exfoliação, de seguida enxague e hidrate com o bálsamo. Estes pequenos truques resultam sempre.


Remendar a sombra para os olhos ou blush em pó.

Já lhe aconteceu comprar sombra para os olhos, blush ou pó para o rosto e, sem querer, deixá-los cair ao chão? O mais provável é ficar tudo desfeito em pedacinhos, deixando de ser possível a sua utilização. Um amigo meu maquilhador, ensinou-me um truque, e funciona mesmo! Basta juntar uma pequena quantidade de álcool etílico no pó e mexer até criar uma pasta. Espalhe a mistura com uma colher no compartimento original e deixe secar durante a noite. Quando acordar de manhã vai estar como novo!


Definir e realçar

Uma dica fácil e que resulta sempre para a aplicação de blush é o mágico 3. Ajuda a definir a zona das maçãs do rosto e a realçar as características do seu rosto. Após aplicação da base, encha o pincel de rosto com blush. Comece num dos lados do rosto, mesmo acima da têmpora e desenhe um três invertido. O meio do 3 deverá curvar na maçã do rosto, entre a têmpora e o nariz. Desenhe o final do três perto do maxilar e termine mesmo no canto da boca. Repita o processo no outro lado do rosto. A técnica do “3 mágico” resulta porque destaca as zonas do rosto que estão naturalmente expostas ao sol. Se desejar, acrescente um pouco de iluminador nas maçãs do rosto e fica pronto.


Pele hidratada

Se a sua pele não tem aquele brilho jovem e tem uma aparência mais baça do que hidratada, experimente acrescentar um pouco do seu creme hidratante à base do rosto, e aplique normalmente. O hidratante extra vai dar à pele uma aparência naturalmente hidratada. É simples!

Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 26-06-2017 07:01:48 | NAMP2HLASPX01