Atualizamos a nossa Política de Privacidade, clique aqui para revê-la agora.

Dicas úteis para cuidados com a pele no inverno

Print
Dicas úteis para cuidados com a pele no inverno

Conheça algumas dicas para sobreviver ao mau tempo, tanto em casa como na rua:

 

 

Evite longos banhos e duches

Nada é melhor, num dia frio, do que um longo banho quente. Mas uma longa exposição à água quente, pode desidratar a pele, retirando os óleos essenciais da superfície. Opte então por banhos curtos, com a água a uma temperatura o mais fresca possível. Use apenas espumas sabões ou géis de banho hidratantes, de preferência todos os que contêm ingredientes hidratantes como o aloé vera.

 

Sugestão: Não exfolie a pele a seco. Seque a pele com pancadinhas usando uma toalha macia e fofa. Exfoliar a pele pode ser algo muito agressivo e levar ao aparecimento, na superfície, de uma pele escamosa.

 

 

Duplique a Hidratação

Duplique a utilização de cremes hidratantes. Pode também ser necessário reaplicar o creme durante todo o dia. Lembre-se de aplicar, aplicar e reaplicar, para manter a elasticidade e hidratação da pele.

 

Sugestão: Aplique sempre os produtos hidratantes imediatamente após o banho, enquanto a pele ainda está húmida. Procure ingredientes hidratantes para a pele como óleos de aloé, karité, azeitona e coco.

 

 

Beba

É importante estar hidratado 365 dias por ano. Água, chá e outras bebidas hidratantes são excelentes para o corpo. O corpo precisa de água e, é importante evitar a desidratação a todo custo. Por isso, beba.

 

Sugestão: Adicione um pouco de limão fresco, lima ou sumo de laranja à água. Vai dar-lhe um ótimo sabor, tendo ainda a vantagem de que os citrinos têm vitaminas.

 

 

Cuide dos lábios

Os lábios sofrem muito no inverno. O mais importante a fazer é aplicar um bálsamo labial para hidratar e suavizar a delicada pele dos lábios. Escolha um produto com FPS para uso durante o dia. E, lembre-se de reaplicar ao longo do dia e à hora de dormir.

 

Sugestão: Não se esqueça de exfoliar a pele dos lábios. Isto vai ajudar a remover a pele morta e seca, deixando-a mais macia e suave.

 

 

Aproveite a Noite

À noite, e antes de ir dormir, aplique o seu creme de mãos favorito e não deixe de o esfregar também nas cutículas e cotovelos. Faça o mesmo com os pés. Cubra os pés com meias de algodão e, durma bem.

 

Sugestão: mantenha o creme de mãos junto ao lavatório, na sua casa e no escritório e, certifique-se de aplicar sempre que lava as mãos.

 

 

Utilize um toalhete de secagem sem fragrâncias

A forma mais rápida de domar a estática no seu cabelo e na sua roupa é com um toalhete de secagem. Deslize uma folha rapidamente pelo cabelo, e os cabelos vão deixar de estar no ar imediatamente. Passe o toalhete de secagem pelo vestido e não terá mais aderência estática!

 

Sugestão: mantenha um toalhete de secagem na sua bolsa de mão, saco de ginástica ou mesmo no porta-luvas.

Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 15-10-2018 18:36:46 | NAMP2HLASPX01