5 motivos para petiscar

Print
5 motivos para petiscar


1. Snacks equilibrados, e em doses controladas, podem desempenhar um papel importante na alimentação e ajudar a evitar guloseimas que só contribuem para aumentar o peso.

2. Optar por alimentos equilibrados para o lanche pode ajudar a evitar os ataques de apetite e a manter um fluxo constante de energia durante o dia.

3. Comer com frequência pode ajudar a comer de uma forma mais sensata à hora das refeições. Ao saber à partida que vai comer com mais regularidade durante o dia, pode treinar o organismo a ficar satisfeito com menos, a cada refeição.

4. Os snacks podem ajudar a dar resposta às necessidades nutricionais do organismo. Como por exemplo, tentar consumir 7 a 10 doses de fruta e legumes por dia, aumentar o consumo de lati-cínios e de proteína. Dar resposta a todos estes requisitos em apenas três refeições pode não ser uma tarefa muito fácil.

5. A grande vantagem de seguir uma alimentação equilibrada é que a fruta, os legumes e os cereais ricos em fibra contêm relativamente poucas calorias. O que significa que pode comer em intervalos de poucas horas e assegurar uma alimentação com quantidade e com qualidade, sem consumir grandes quantidades de calorias.


Por Susan Bowerman, consultora da Herbalife

Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 26-06-2017 06:57:05 | NAMP2HLASPX01